QUESTS

Existem 3 tipos de quests em DMO sao representadas por um ponto de exclamação, cada tipo possui uma cor diferente que define que tipo de quest é aquela ,a grande maioria das quests não são obrigatórias servem mais pra ganhar dinheiro e xp poré existem algumas há áreas no jogo que so podem ser acessadas se você completar alguma determinada quest importante então por via das duvidas sempre que chegar em uma área nova faça o máximo de quests que puder.
           Essas são as cores e tipos d quests pra vc não se enrrolar:

Ponto de Exclamação Roxo:Essas são as quests principais tente fazer todas que você encontrar pelo caminho.

Ponto de Exclamação Verde:Essas são subquests não obrigatórias servem pra ganhar dinheiro e xp tambem são muito boas especialmente quando se estar começando a jogar.

Ponto de Exclamação Azul:Essas são quests diárias,muitas quests que você completar no jogo se tornaram diárias e você poderá faze-las todos os dias uma vez por dia.

Ponto de Exclamação Vermelho:Isso significa uma quest completada.

Ponto de Exclamação Invisível:Significa uma quest ainda ativa. 




GOSTOU? SE GOSTOU COMENTA AÍ E SEGUE O BLOG^^
TY

4 comentários:

  1. Corrigindo
    Ponto de INTERROGAÇÃO Vermelho:Isso significa uma quest completada.

    Ponto de INTERROGAÇÃO Invisível:Significa uma quest ainda ativa.

    ResponderExcluir
  2. vc sabe me dizer que horas no nosso horário as quests diárias dão reset pra fazer novamente ?

    ResponderExcluir
  3. a minha foi amarela quando eu cliquei pra falar com um NPC no DMO aparece o ícone e o nome das micções o ícone da micção era ponto de interrogação amarela e eu fiquei preocupado pq aquela micção demorava pra fazer mas paga bem tipo 50M então eu queria saber qual era o tipo de micção pq se for diária fica muito bom pra farmar

    ResponderExcluir